top of page

A CONSULTA

Nati postar (4).jpg
Nati postar (9).jpg

Sobre a consulta

Queridos pacientes, 

Estas são orientações e informações que podem facilitar o nosso primeiro encontro (e, caso necessário, os encontros seguintes). Sintam-se à vontade para questionar caso haja alguma dúvida pertinente ao atendimento. 

Aguardo vocês! 

 

  1. Sintam-se à vontade no nosso espaço.

  2. Tente chegar 10 minutos antes da consulta para o atendimento com nossa secretária e atualização
    do cadastro.

  3. Tentarei sempre ser pontual - eventualmente, posso atrasar alguns minutos em função de consultas
    que demandam mais tempo - gosto de atender com calma e atenção todos que chegam até aqui.

  4. Podem trazer acompanhantes. Eles são fundamentais, em especial, com os pacientes com algum grau de comprometimento funcional (ex.: que estão muito esquecidos ou com dificuldade de
    locomoção).

  5. Tragam todos os exames já realizados anteriormente. Se já for paciente, traga os exames mais
    recentes (menos de um ano).

  6. Tragam todas as medicações em uso no momento - essa lista é fundamental. Podem trazer em
    anotações ou as próprias caixas das medicações.

  7. Se sentir necessário, anote as suas queixas e dúvidas antes da consulta, para não deixar passar nenhuma dúvida.

  8. Desligue o celular durante a consulta, este é um momento para cuida da saúde.

A Reconsulta e Convênios 

A reconsulta é caracterizada como retorno para avaliação clínica em um período de 30 dias. Após este período, a cobrança é realizada de forma integral. 

 

 

Modalidades de atendimento

Presencial

É a forma mais usual de atendimento, realizada no consultório, de acordo com as 

orientações acima. 

Telemedicina

Realizada de forma on-line após agendamento, nos mesmos horários de atendimento das consultas presenciais. Vantajosa especialmente para quem já é paciente e apresenta alguma dificuldade de deslocamento. Eventualmente, pode haver necessidade de exame físico presencial - para estes casos, agendaremos uma reconsulta, sem cobrança adicional, para complementar a avaliação. Realizada apenas na modalidade particular.

 

Domiciliar

Realizada em Bento Gonçalves, Garibaldi, Carlos Barbosa e Farroupilha (demais cidades são avaliadas caso a caso). Também adequada para os pacientes com dificuldade de locomoção e que necessitam de avaliação presencial. Realizada apenas na modalidade particular.

 

Urgências e emergências

Sintomas agudos ou que possam acarretar risco à vida devem ser avaliados no Pronto-Socorro imediatamente. Exemplos de situações que devem ser avaliadas no Pronto Socorro: queda com traumatismo craniano, síncope/desmaio, dor de cabeça de início súbito e intenso, confusão mental aguda, crises convulsivas, perda de força em um dos lados, alteração de fala ou desvio da boca de forma repentina. 

 

Horários de atendimento

Segunda-feira 9h às 11h30 e 14h às 18h30

Terça, quarta, quinta e sexta-feira 9h até 11h30

 

Estacionamento

 O estacionamento é pago e fica ao lado do prédio.

O Hospital também oferece estacionamento pago.

​Entre em contato

Rua Dr. José Mario Mônaco 333. Sala 902

Centro - Bento Gonçalves/RS

(54) 3451-1815

(54) 3701-2158

(54) 3701-2159

(54) 99253-4636 WhatsApp

  • Instagram
Obrigada pelo envio!

Endereço

Rua Dr. José Mario Mônaco 333. Sala 902

Centro - Bento Gonçalves/RS

Agende a consulta

(54) 3451-1815

(54) 3701-2158

(54) 3701-2159

(54) 99253-4636

  • Instagram

© Natalia Camillo, Neurologista CRM 39661 RQE 32662

bottom of page