A CONSULTA
.jpg)
.jpg)
Sobre a consulta
Queridos pacientes,
Estas são orientações e informações que podem facilitar o nosso primeiro encontro (e, caso necessário, os encontros seguintes). Sintam-se à vontade para questionar caso haja alguma dúvida pertinente ao atendimento.
Aguardo vocês!
-
Sintam-se à vontade no nosso espaço.
-
Tente chegar 10 minutos antes da consulta para o atendimento com nossa secretária e atualização
do cadastro. -
Tentarei sempre ser pontual - eventualmente, posso atrasar alguns minutos em função de consultas
que demandam mais tempo - gosto de atender com calma e atenção todos que chegam até aqui. -
Podem trazer acompanhantes. Eles são fundamentais, em especial, com os pacientes com algum grau de comprometimento funcional (ex.: que estão muito esquecidos ou com dificuldade de
locomoção). -
Tragam todos os exames já realizados anteriormente. Se já for paciente, traga os exames mais
recentes (menos de um ano). -
Tragam todas as medicações em uso no momento - essa lista é fundamental. Podem trazer em
anotações ou as próprias caixas das medicações. -
Se sentir necessário, anote as suas queixas e dúvidas antes da consulta, para não deixar passar nenhuma dúvida.
-
Desligue o celular durante a consulta, este é um momento para cuida da saúde.
A Reconsulta e Convênios
A reconsulta é caracterizada como retorno para avaliação clínica em um período de 30 dias. Após este período, a cobrança é realizada de forma integral.
Modalidades de atendimento
Presencial
É a forma mais usual de atendimento, realizada no consultório, de acordo com as
orientações acima.
Telemedicina
Realizada de forma on-line após agendamento, nos mesmos horários de atendimento das consultas presenciais. Vantajosa especialmente para quem já é paciente e apresenta alguma dificuldade de deslocamento. Eventualmente, pode haver necessidade de exame físico presencial - para estes casos, agendaremos uma reconsulta, sem cobrança adicional, para complementar a avaliação. Realizada apenas na modalidade particular.
Domiciliar
Realizada em Bento Gonçalves, Garibaldi, Carlos Barbosa e Farroupilha (demais cidades são avaliadas caso a caso). Também adequada para os pacientes com dificuldade de locomoção e que necessitam de avaliação presencial. Realizada apenas na modalidade particular.
Urgências e emergências
Sintomas agudos ou que possam acarretar risco à vida devem ser avaliados no Pronto-Socorro imediatamente. Exemplos de situações que devem ser avaliadas no Pronto Socorro: queda com traumatismo craniano, síncope/desmaio, dor de cabeça de início súbito e intenso, confusão mental aguda, crises convulsivas, perda de força em um dos lados, alteração de fala ou desvio da boca de forma repentina.
Horários de atendimento
Segunda-feira 9h às 11h30 e 14h às 18h30
Terça, quarta, quinta e sexta-feira 9h até 11h30
Estacionamento
O estacionamento é pago e fica ao lado do prédio.
O Hospital também oferece estacionamento pago.
Entre em contato
Rua Dr. José Mario Mônaco 333. Sala 902
Centro - Bento Gonçalves/RS
(54) 3451-1815
(54) 3701-2158
(54) 3701-2159
(54) 99253-4636 WhatsApp